Como já vem sendo hábito, a equipa de atletismo do IRAR que vai a provas (sim, porque há outras), marcou forte presença em mais um desafio, desta vez no cenário luxuriante da serra de Sintra. Visto ocorrerem duas provas em simultâneo, optou-se por separar a equipa para o IRAR estar presente nos dois eventos desportivos. Assim, os atletas foram distribuídos aleatoriamente pelas provas em questão, tendo calhado ao Tamoyo a tarefa de conhecer a serra desde o seu interior, observando a flora e a fauna locais a várias altitudes ao longo de 17 km, e a mim um árduo percurso de 5 km que acompanha o declive da serra até ao mar pontuado de difíceis obstáculos infantis e de terceira-idade que teimavam em comprometer a performance dos atletas.
Os resultados obtidos superaram largamente as expectativas, principalmente porque a chegada terminou num recheado banquete que para uns serviu para reforçar sucessivamente o pequeno-almoço, e que para os mais atrasados, não fosse a escassez de alimentos, poderia ter servido de almoço. Mas felizmente a organização preocupou-se com os atletas mais exaustos cujos estômagos não suportariam excessos alimentares e, providenciou para que quando estes chegassem, já não resistissem nas mesas os rissóis, os croquetes, os pedacinhos de frango frito, a carne assada, os pães de leite com fiambre, queijo, mistos, o melão, o ananás e a papaia, cortadinhos aos quadradinhos, o arroz doce, os bolos mais variados e as bebidas, mas apenas água e uns inofensivos bolinhos secos. Deixo-vos uma foto da chegada à meta após sprint final.

8 comentários:
Tens alguma coisa contra dar títulos aos teus posts?
Quase que atropelavas o senhor da organização...
E contra labels?
impressão minha ou o senhor que está de costas já estava a desmontar o estaminé?
Ainda estava a montar o estaminé. Nem sequer a fitinha da meta estava colocada. Que vergonha. Para a próxima atraso-me 20 minutos para dar tempo aos senhores.
Ainda estava a montar o estaminé. Nem sequer a fitinha da meta estava colocada. Que vergonha. Para a próxima atraso-me 20 minutos para dar tempo aos senhores.
Já tinhas era bebido...e bem, tal como agora que deixaste o mesmo comentário duas vezes, deixa lá que a sangria é amiga e o povo é sereno!
:P fiz de propósito para ser o post com mais comentários! :D
E a malta que não posta, pá? Deviam ser multados: 5 eurios por cada semana sem postar!
Enviar um comentário