Ah pois é, já são 18 e picos e só agora o sol se foi! Vamos ver o que nos reservam os restantes meses do ano:
- Fevereiro, Carnavaleiro, parece também que há mais dinheiro (é porque o mês é mais curto);
- Março, marçagão, de manhã Inverno à tarde logo verão. E por falar em Verão, no último fim-de-semana muda a hora, toca a acrescentar mais uma e a levantar mais cedo;
- Abril, águas mil, e resíduos também, a gente quer é facturar às EG's; Aqui com as promoções é que vai ser do baril;
- Maio, maduro Maio, arrasta a pena o papagaio, arrasta-se o Watson em desmaio (Watson, esta é para ti e, não, não é do cansaço do trabalho, é das cegonhas que avoam, avoam, piu.....);
- Junho, trabalho que me desunho (para além de todo o trabalho que se vai acumulando, espreitam as auditorias);
- Julho, limpa-se o entulho (das secretárias, pois claro, e isto se os OPT forem bem entregues e não voltarem);
- Agosto, ai que mau gosto, tanto que fazer e tudo na praia à luz do sol-posto;
- Setembro, a ver se ainda me lembro.....abertura da época de caça aos OPT;
- Outubro, vamos ao rubro (os ditos OPT a chover a potes); Não esquecer, atrasa a hora e começa o horário de Inverno;
- Novembro, este é que decididamente não me lembro (ainda não consegui fazer o Time Report do ano passado quanto mais lembrar-me do que vou fazer neste);
- Dezembro, encontro em Embro. Este ano o fim-de-semana de lazer do nosso Instituto vai ser na estância de Neve de Embro no Canadá, por isso toca a poupar os euricos para comprar equipamento à maneira.
Acabou-se o ano, boas festas e novos OPT 09 para todos!!!!
Sem comentários:
Enviar um comentário