que eu não gosto nada de estar de costas para a porta!
Está uma pessoa descansadinha a ver um filmezito do Portas de 1993 quando de repente se começa a ouvir ao longe a música do tubarão e surge uma sombra intimidatória nas nossas costas.
Fecho a janela, não fecho a janela? A dúvida instala-se.
Não fecho! Caramba o filme só tem 1 minutinho e eu só vejo estas coisas de vez em quando. Mas quem será que está aqui atrás?
"Então o que está a ver?" perguntam. Caramba, logo fui ver o raio do filmezito às 15h. Pois claro, hora do seminário. Pois claro, Dr. J S P mesmo aqui atrás de mim!!
Pronto, agora não há nada a fazer, o melhor mesmo é brincar com a situação
"já viu? o Portas? Estava novo ah?"
Para a próxima vou ao seminário!
segunda-feira, 21 de janeiro de 2008
É por estas e por outras
Nota técnica de
Anónimo
at
10:19
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Sem comentários:
Enviar um comentário