Portugal passava por um período conturbado marcado pela luta entre a esquerda e a direita. Neste contexto, o Licor de Merda foi criado para "homenagear" algumas autoridades que então governavam Portugal.
O Licor de Merda é um produto de alta qualidade, cuja fórmula pertenceu no final do século XX ao Frade maluquinho "BASKU GONSALBES". É extraído a partir de diversas merdas de confiança, sujeito portanto a criar depósito com a idade. Recomenda-se que seja servido com o cuidado indespensável para não turvar.
Marca registada desde Abril de 2004.
Daqui
quarta-feira, 6 de fevereiro de 2008
Em 1974 nascia o Licor de Merda.
Nota técnica de
Anónimo
at
10:50
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Sem comentários:
Enviar um comentário