quarta-feira, 16 de julho de 2008

Quem não sonhou já com um café Expresso?

Achei este produto fantástico! Vejam o vídeo explicativo

no site, palavras para quê?

2 comentários:

JC (but not Jesus Christ) disse...

E os resíduos que isto provoca? Hum? Bem, bem... vamos lá ver a brincadeira. :)

Julieta disse...

mas vocês arranjam solução para tudo, por isso toca a criar o capsulão! Já conhece o capsulão? Se usa cápsulas de Nespresso, deposite-as no capsulão brevemente perto de si.....