sexta-feira, 6 de março de 2009

Don't click

Este site tem um conceito muito engraçado. É possível navegar em todos as páginas sem clicar uma única vez no rato (excepto o clique inicial de entrada). Será que conseguem resistir à tentação? Só agora me apercebi o número exagerado de vezes que usamos os botões do rato, e na maioria das vezes de forma automática. Enjoy...

Sem comentários: