Este site tem um conceito muito engraçado. É possível navegar em todos as páginas sem clicar uma única vez no rato (excepto o clique inicial de entrada). Será que conseguem resistir à tentação? Só agora me apercebi o número exagerado de vezes que usamos os botões do rato, e na maioria das vezes de forma automática. Enjoy...
sexta-feira, 6 de março de 2009
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Sem comentários:
Enviar um comentário