segunda-feira, 8 de junho de 2009

O famoso recadinho das toalhas

Não deve haver um único hotel que não tenha na casa de banho o "famoso recadinho das toalhas": «Se pretende reutilizar as toalhas nos restantes dias da sua estadia deixe-as penduradas; se, por outro lado, pretende a sua substituição deixe-as no chão.»

É impressão minha ou (quase) nenhum cumpre aquilo que pede aos clientes? O dito autocolante na parede é meramente um cliché?

1 comentário:

Watson disse...

Não, nunca me aconteceu...quando deixo no toalheiro não as levam.