Não deve haver um único hotel que não tenha na casa de banho o "famoso recadinho das toalhas": «Se pretende reutilizar as toalhas nos restantes dias da sua estadia deixe-as penduradas; se, por outro lado, pretende a sua substituição deixe-as no chão.» É impressão minha ou (quase) nenhum cumpre aquilo que pede aos clientes? O dito autocolante na parede é meramente um cliché?
1 comentário:
Não, nunca me aconteceu...quando deixo no toalheiro não as levam.
Enviar um comentário