sábado, 3 de outubro de 2009


Para os interessados: infelizmente é só uma ideia, não está à venda.
via http://bitsandpieces.us/

4 comentários:

Tamoyo disse...

Daria bastante jeito para a copa... E títulos? Não se utilizam? Uma posta sem título é como um jardim sem flores ;)

Tamoyo disse...

Claro que também se pode sempre tapar o orifício com o dedão.

Watson disse...

Os títulos estragam a surpresa.
Bem lembrada a ideia do dedão! Se calhar por isso é que a caneca não é comercializada.

JC (but not Jesus Christ) disse...

Mas a táctica do dedão só resulta para quem tiver mãos sapudas!