Para os interessados: infelizmente é só uma ideia, não está à venda.via http://bitsandpieces.us/
Daria bastante jeito para a copa... E títulos? Não se utilizam? Uma posta sem título é como um jardim sem flores ;)
Claro que também se pode sempre tapar o orifício com o dedão.
Os títulos estragam a surpresa.Bem lembrada a ideia do dedão! Se calhar por isso é que a caneca não é comercializada.
Mas a táctica do dedão só resulta para quem tiver mãos sapudas!
Enviar um comentário
4 comentários:
Daria bastante jeito para a copa... E títulos? Não se utilizam? Uma posta sem título é como um jardim sem flores ;)
Claro que também se pode sempre tapar o orifício com o dedão.
Os títulos estragam a surpresa.
Bem lembrada a ideia do dedão! Se calhar por isso é que a caneca não é comercializada.
Mas a táctica do dedão só resulta para quem tiver mãos sapudas!
Enviar um comentário