O que vos posso dizer sobre este assunto, é que esta será mesmo a melhor forma de resolver este assunto, uma vez que as impressoras não passam mesmo pela abertura das janelas!!!!BEIJINHOS A TODOS,Rita :-)
Enviar um comentário
1 comentário:
O que vos posso dizer sobre este assunto, é que esta será mesmo a melhor forma de resolver este assunto, uma vez que as impressoras não passam mesmo pela abertura das janelas!!!!
BEIJINHOS A TODOS,
Rita :-)
Enviar um comentário