quinta-feira, 5 de novembro de 2009

Rita, a impressora estava a fazer muito barulho

1 comentário:

Anónimo disse...

O que vos posso dizer sobre este assunto, é que esta será mesmo a melhor forma de resolver este assunto, uma vez que as impressoras não passam mesmo pela abertura das janelas!!!!

BEIJINHOS A TODOS,
Rita :-)