sexta-feira, 4 de janeiro de 2008

Casa Pizza

Aos quatro dias do mês de Janeiro de dois mil e oito, no supra referido restaurante em sede de almoço de D e p a r t a m e n t o, foi por este decidido por unanimidade fundar o presente blog, no qual poderão os seus elementos expor pensamentos, recados, fotografias, desabafos, poemas, etc.

O blog está ainda em construção. Espero ter tempo durante o fim-de-semana para o afinar. A senha será enviada por e-mail.

Sem comentários: