Aos quatro dias do mês de Janeiro de dois mil e oito, no supra referido restaurante em sede de almoço de D e p a r t a m e n t o, foi por este decidido por unanimidade fundar o presente blog, no qual poderão os seus elementos expor pensamentos, recados, fotografias, desabafos, poemas, etc.
O blog está ainda em construção. Espero ter tempo durante o fim-de-semana para o afinar. A senha será enviada por e-mail.
sexta-feira, 4 de janeiro de 2008
Casa Pizza
Nota técnica de
Tamoyo
at
14:43
Labels: Almoço Ano Novo
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Sem comentários:
Enviar um comentário