sexta-feira, 4 de janeiro de 2008

Que seja o início de uma bela aventura pelo espaço virtual. Parabéns ao D E F por ser o primeiro departamento vocês sabem de onde a iniciar-se nestas andanças. Já antevejo o próximo passo: recriar o regulador no Second Life.
Muitos posts, é o que vos desejo.

Sem comentários: