Que seja o início de uma bela aventura pelo espaço virtual. Parabéns ao D E F por ser o primeiro departamento vocês sabem de onde a iniciar-se nestas andanças. Já antevejo o próximo passo: recriar o regulador no Second Life.
Muitos posts, é o que vos desejo.
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Sem comentários:
Enviar um comentário