Recebeu-se em 04-01-2008 de EP (ou será Tamoyo?) a proposta de adesão voluntária ao blogue Tecla 3, a qual foi apresentada em conformidade com a Portaria que regula e estipula as boas práticas bloguistas. A referida proposta vem ainda devidamente acompanhada de bom espírito e camaradagem, dando cumprimento ao disposto na alínea z) da Cláusula 99.º do "Contrato de Galhofa". A proposta é muito catita, interdita a olhares indiscretos e resíduos alheios conforme se pode observar na figura seguinte:
Face ao exposto na presente "posta" recomenda-se que os "galhofeiros" continuem a elevar o bom espírito reinante e que "alimentem" o presente blogue com (quase) tudo o que lhes passar pela cabeça.
À consideração dos demais Tecla 3,
2 comentários:
"Indescretos"?
A gafe foi prontamente corrigida, caro Watson. Não sei o que se passa, mas ando a comteter muitos erros ortográficos ultimamente... se a minha professora primária souber disto estou feito!
Enviar um comentário