segunda-feira, 7 de janeiro de 2008

O repórter estava lá...






Foi na 6ª feira passada que um grupo de "deficientes excelentes" juntou-se para comemorar o novo ano. A sangria branca marcou o encontro, conforme se pode observar nas fotografias que se juntam. Parabéns ao grupo!

1 comentário:

Watson disse...

Sim, a sangria branca marcou presença, embora se note mais numas fotos do que noutras. Há umas mais tremidinhas.... :P