Foi na 6ª feira passada que um grupo de "deficientes excelentes" juntou-se para comemorar o novo ano. A sangria branca marcou o encontro, conforme se pode observar nas fotografias que se juntam. Parabéns ao grupo!
segunda-feira, 7 de janeiro de 2008
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)




1 comentário:
Sim, a sangria branca marcou presença, embora se note mais numas fotos do que noutras. Há umas mais tremidinhas.... :P
Enviar um comentário