Para uns era o escritor maldito, para outros o único libertino português. Em qualquer dos casos não deixava ninguém indiferente.
O panorama literário português ficou sem dúvida nenhuma mais pobre. Bem hajas Pacheco!
Foto: Público
terça-feira, 8 de janeiro de 2008
Luiz Pacheco 1925-2008
Nota técnica de
JC (but not Jesus Christ)
at
12:26
Labels: Luiz Pacheco, Obituário
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
2 comentários:
http://www.youtube.com/watch?v=7wROj0scGxo
Também há aquela famosa em que o entrevistador pergunta "Considera-se um marginal?" e o Luiz Pacheco responde: "Eu não me considero coisíssima nenhuma. Eu considero-me um gajo que está aqui sentado."
Enviar um comentário