terça-feira, 8 de janeiro de 2008

Luiz Pacheco 1925-2008

Para uns era o escritor maldito, para outros o único libertino português. Em qualquer dos casos não deixava ninguém indiferente.

O panorama literário português ficou sem dúvida nenhuma mais pobre. Bem hajas Pacheco!


Foto: Público

2 comentários:

Tamoyo disse...

http://www.youtube.com/watch?v=7wROj0scGxo

Tamoyo disse...

Também há aquela famosa em que o entrevistador pergunta "Considera-se um marginal?" e o Luiz Pacheco responde: "Eu não me considero coisíssima nenhuma. Eu considero-me um gajo que está aqui sentado."