terça-feira, 8 de janeiro de 2008

Aos domingos de manhã...


...a malta corre e gosta. E depois tira fotos. A próxima sessão será no dia 27 de Janeiro. Aceitam-se inscrições.

4 comentários:

Watson disse...

E acrescento que alguns modelos são quase profissionais, repararam nas mãozinhas na anca? :)

Tamoyo disse...

Dia 27 de Janeiro, de Sintra ao Cabo da Roca, 17 Km. Há dois anos nevou. No final da corrida, há lanche e chá quente e ainda transporte de regresso.

Julieta disse...

Eu reparei mas foi na pombinha com ar de esplanada, isso sim!

Watson disse...

Esplanadas? Nem uma! Bem que procurei....