
...a malta corre e gosta. E depois tira fotos. A próxima sessão será no dia 27 de Janeiro. Aceitam-se inscrições.
terça-feira, 8 de janeiro de 2008
Aos domingos de manhã...
Nota técnica de
Watson
at
10:34
Labels: Grupo desportivo
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
4 comentários:
E acrescento que alguns modelos são quase profissionais, repararam nas mãozinhas na anca? :)
Dia 27 de Janeiro, de Sintra ao Cabo da Roca, 17 Km. Há dois anos nevou. No final da corrida, há lanche e chá quente e ainda transporte de regresso.
Eu reparei mas foi na pombinha com ar de esplanada, isso sim!
Esplanadas? Nem uma! Bem que procurei....
Enviar um comentário