terça-feira, 17 de junho de 2008

Energias alternativas

E se os carros passassem a funcionar a hidrogénio, a petróleo produzido a partir de biomassa (não poluente) ou simplesmente... a água? Será que este amanhã é assim tão longínquo?

Hidrogénio (cortesia Tamoyo)

Petróleo produzido a partir de biomassa (via Blasfémias)

Água

Sem comentários: