E se os carros passassem a funcionar a hidrogénio, a petróleo produzido a partir de biomassa (não poluente) ou simplesmente... a água? Será que este amanhã é assim tão longínquo?
Hidrogénio (cortesia Tamoyo)
Petróleo produzido a partir de biomassa (via Blasfémias)
Água
terça-feira, 17 de junho de 2008
Energias alternativas
Nota técnica de
JC (but not Jesus Christ)
at
14:21
Labels: Energias alternativas
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Sem comentários:
Enviar um comentário