Um dos "grevistas" em declarações à SIC comentou da seguinte forma um (entre milhares) dos incidentes do dia de ontem:
«A culpa é da PSP porque não nos avisou que era um camião de transporte de medicamentos. Se o tivesse feito nós não o tínhamos apedrejado.»
Moral da história: É perfeitamente lícito apedrejar camiões de pessoas que querem trabalhar, excepto se transportarem medicamentos. Em caso de dúvida consulte um agente da PSP que esteja a passar no local.
quinta-feira, 12 de junho de 2008
Ainda a greve dos camionistas...
Nota técnica de
JC (but not Jesus Christ)
at
10:41
Labels: camionistas, greve
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Sem comentários:
Enviar um comentário