quinta-feira, 12 de junho de 2008

Ainda a greve dos camionistas...

Um dos "grevistas" em declarações à SIC comentou da seguinte forma um (entre milhares) dos incidentes do dia de ontem:

«A culpa é da PSP porque não nos avisou que era um camião de transporte de medicamentos. Se o tivesse feito nós não o tínhamos apedrejado.»

Moral da história: É perfeitamente lícito apedrejar camiões de pessoas que querem trabalhar, excepto se transportarem medicamentos. Em caso de dúvida consulte um agente da PSP que esteja a passar no local.

Sem comentários: