segunda-feira, 29 de setembro de 2008

Recolha de lâmpadas


Estão a ser instalados em todo o país, desde dia 23 de Setembro, postos de recolha de lâmpadas em fim de vida, sendo que os 88 postos agora disponibilizados se destinam a lâmpadas florescentes e de baixo consumo.

As lâmpadas incandescentes, como não contém resíduos perigosos, não poderão ser depositadas neste pontos de recolha, mas no lixo comum, segundo a Amb3E, entidade responsável pela gestão de resíduos eléctricos e electrónicos.

Os pontos de recolha de lâmpadas irão estar localizados em locais de grande afluência de pessoas, como os centros comerciais.

Sem comentários: