sexta-feira, 9 de janeiro de 2009

A revelação da noite...



2 comentários:

Unknown disse...

Tenho todo o gosto em convidar esta revelação para as audições que habitualmente o Conservatório de Música de Santarém faz.

Anónimo disse...

Lindo Alexandra... para quem tem dúvidas de que é linda por dentro e por fora... já agora aproveite e mande os filmes ao idiota que vendeu o piano.
Sandrini