Tenho todo o gosto em convidar esta revelação para as audições que habitualmente o Conservatório de Música de Santarém faz.
Lindo Alexandra... para quem tem dúvidas de que é linda por dentro e por fora... já agora aproveite e mande os filmes ao idiota que vendeu o piano.Sandrini
Enviar um comentário
2 comentários:
Tenho todo o gosto em convidar esta revelação para as audições que habitualmente o Conservatório de Música de Santarém faz.
Lindo Alexandra... para quem tem dúvidas de que é linda por dentro e por fora... já agora aproveite e mande os filmes ao idiota que vendeu o piano.
Sandrini
Enviar um comentário