Muito interessante esta teoria. Aliás, tão interessante quanto a outra que diz precisamente o contrário! Adoro quando a doutrina se divide.
Os tais e-mails que são aqui falados são os tais que (alegadamente) aniquilaram qualquer hipótese de sucesso na Cimeira de Copenhaga, se é que havia alguma.
O que me deixa mesmo intrigado é saber onde é que andará a verdade... ou se ainda vai aparecer uma 3ª via!
3 comentários:
Muito interessante esta teoria. Aliás, tão interessante quanto a outra que diz precisamente o contrário! Adoro quando a doutrina se divide.
Os tais e-mails que são aqui falados são os tais que (alegadamente) aniquilaram qualquer hipótese de sucesso na Cimeira de Copenhaga, se é que havia alguma.
O que me deixa mesmo intrigado é saber onde é que andará a verdade... ou se ainda vai aparecer uma 3ª via!
Acho que tive uma ideia para aumentarmos as audiências.
Passamos divulgar as tarifas via blog? :)
Enviar um comentário