domingo, 10 de janeiro de 2010

A falácia da pegada de carbono


Link Youtube

3 comentários:

JC (but not Jesus Christ) disse...

Muito interessante esta teoria. Aliás, tão interessante quanto a outra que diz precisamente o contrário! Adoro quando a doutrina se divide.

Os tais e-mails que são aqui falados são os tais que (alegadamente) aniquilaram qualquer hipótese de sucesso na Cimeira de Copenhaga, se é que havia alguma.

O que me deixa mesmo intrigado é saber onde é que andará a verdade... ou se ainda vai aparecer uma 3ª via!

Tamoyo disse...

Acho que tive uma ideia para aumentarmos as audiências.

JC (but not Jesus Christ) disse...

Passamos divulgar as tarifas via blog? :)