sexta-feira, 8 de janeiro de 2010

PARABÉNS TECLA 3 (atrasados)!

Fez 2 anos no passado dia 4 de Janeiro que esta "chafarica" foi criada por um conjunto de entusiastas tendo a ideia surgido quando estavam à mesa a papar um belo repasto.

Ainda que o entusiasmo tenha refreado com o tempo como se pode ver pelo baixo número de visitas, é de inteira justiça assinalar mais uma efeméride.

No entanto não posso deixar de questionar: será que vale a pena continuar a insistir?

4 comentários:

Anónimo disse...

Siiiiimmmmm!

Tamoyo disse...

Temos visitas anónimas?

Tamoyo disse...

Claro que vale a pena! O mundo olha-nos com atenção!

Julieta disse...

Eu acho que sim! Quem é que disse o outro siiiiimmm?