Fez 2 anos no passado dia 4 de Janeiro que esta "chafarica" foi criada por um conjunto de entusiastas tendo a ideia surgido quando estavam à mesa a papar um belo repasto.
Ainda que o entusiasmo tenha refreado com o tempo como se pode ver pelo baixo número de visitas, é de inteira justiça assinalar mais uma efeméride.
No entanto não posso deixar de questionar: será que vale a pena continuar a insistir?
sexta-feira, 8 de janeiro de 2010
PARABÉNS TECLA 3 (atrasados)!
Nota técnica de
JC (but not Jesus Christ)
at
10:32
Labels: Efemérides
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
4 comentários:
Siiiiimmmmm!
Temos visitas anónimas?
Claro que vale a pena! O mundo olha-nos com atenção!
Eu acho que sim! Quem é que disse o outro siiiiimmm?
Enviar um comentário