quinta-feira, 7 de janeiro de 2010

Farmácia

Ontem fui à farmácia comprar um frasco de shampô. Depois de pagar e quando me preparava para vir embora a senhora farmacêutica desejou-me as melhoras!

Pergunta: será que estou com má cara a aparentar alguma doença grave ou aquilo já é um tique de linguagem da senhora?

2 comentários:

Anónimo disse...

Jc....eu não queria ter de dizer isto, mas se era algum shampô para a queda do cabelo faz sentido...

Tamoyo disse...

Este(a) anónim@ é levado da breca.