Ontem fui à farmácia comprar um frasco de shampô. Depois de pagar e quando me preparava para vir embora a senhora farmacêutica desejou-me as melhoras!
Pergunta: será que estou com má cara a aparentar alguma doença grave ou aquilo já é um tique de linguagem da senhora?
quinta-feira, 7 de janeiro de 2010
Farmácia
Nota técnica de
JC (but not Jesus Christ)
at
11:40
Labels: Reflexões profundas
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
2 comentários:
Jc....eu não queria ter de dizer isto, mas se era algum shampô para a queda do cabelo faz sentido...
Este(a) anónim@ é levado da breca.
Enviar um comentário