Uma questão que me anda a inquietar nos últimos dias é saber até quando é que é politicamente correcto e socialmente aceitável desejar "Bom Ano Novo" às pessoas.
quinta-feira, 7 de janeiro de 2010
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
Uma questão que me anda a inquietar nos últimos dias é saber até quando é que é politicamente correcto e socialmente aceitável desejar "Bom Ano Novo" às pessoas.
Nota técnica de
JC (but not Jesus Christ)
at
11:36
Labels: Reflexões profundas
Sem comentários:
Enviar um comentário